Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/04/2022 12h13

Procon Realiza Palestra e Atendimento em Chapadão do Sul

Compartilhe:

O Executivo Municipal, através da Secretaria de Administração, em parceria com o Procon estadual e municipal, realizou nos dias 29 e 30 de março o projeto Procon na rua.

Foram realizadas diversas vistorias, notificações nos comércios, mercados e postos de combustíveis da cidade, aonde pode verificar e instruir os comerciantes de Chapadão do Sul.

O projeto contou com a palestra Dia D na ponta do Lápis, com o palestrante Rodrigo Bezerra Vaz, que foi realizada na câmara dos vereadores, no qual teve a participação dos estagiários da IEL, comerciantes, alunos da UFMS e outras instituições de ensino, apresentando os direitos e deveres do consumidor. Estiveram presentes na Palestra a secretária de Administração Raquel Tortelli, secretária-adjunta de Assistência Social Roseli Hartamann e o vereador Vanderson Cardoso.

A equipe do Procon e a Sanesul montaram um stand de atendimento na avenida oito, onde pode atender e solucionar as questões de diversos munícipes.

Por meio do Procon na Rua, os consumidores de Chapadão do Sul tiveram a oportunidade de comunicar-se com o Órgão, fazer questionamentos, solicitar orientações e denunciar irregularidades e infrações aos direitos do consumidor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS