Chapadão do Sul | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Chapadão do Sul | 26/02/2013 12h29

Recauchutadora de Pneus pode se instalar em Chapadão do Sul

Compartilhe:

O Prefeito Municipal, o Secretário do SEDEMA, Tiago Maia e o Secretário de Finanças, Altair Bevilacqua, estiveram na última quinta-feira no interior de São Paulo onde conheceram uma grande empresa do ramo de recauchutagem e ressolagem de pneus que poderá se instalar no município. 

A empresa que trabalha há vários anos no ramo vê Chapadão do Sul com bons olhos, e acredita que a cidade poderá ser bastante beneficiada com a sua implantação no município, o prefeito se mostrou bastante interessado e conheceu toda a unidade da empresa em Rio Preto. 

Segundo o Secretário Tiago Maia, a implantação desta empresa trará inúmeros benefícios a população, a começar pela geração de emprego e renda, já que a estimativa é que sejam gerados 45 empregos diretos e um faturamento anual inicial de 3 milhões de reais. 

Os diretores da empresa afirmaram que inicialmente pretendem fazer um investimento imediato de 3 milhões de reais para a instalação e operação da unidade no município, e deverá se limitar a recauchutagem de pneus agrícolas, porém espera que muito em breve possa expandir a empresa para recauchutagem de pneus rodoviários também. 

Os planos da empresa são bastante promissores para o município, segundo o prefeito, a unidade Chapadão do Sul deverá estar em constante crescimento, inclusive a empresa pretende implantar no município também um sistema de ressolagem de pneus. 

Dr. Felipe disse estar bastante contente com este empreendimento vindo para o município e afirmou que estará se reunindo nos próximos dias com os secretários a fim de discutir os incentivos que deverão ser passados a empresa. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS