Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 19/08/2020 09h33

Sebrae/MS iniciou atendimentos de biossegurança a empresários

Compartilhe:

Sebrae/MS iniciou ontem,17, as visitas dos agentes do Sebrae/MS as empresas de Chapadão do Sul. As consultorias gratuitas ocorrerão ao longo do mês de agosto e integram a ação Eu Fui Orientado, que leva orientações sobre biossegurança para os empresários.

Durante o atendimento, o agente informa sobre os protocolos de segurança, que surgiram como uma proteção legal, trabalhista e sanitária. Cada empresa visitada receberá o selo Eu Fui Orientado, mostrando que é um estabelecimento seguro e responsável. A ação conta ainda com o apoio das Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e Associação Comercial e Empresarial do município.

A consultoria é gratuita e conta com a realização do diagnóstico, implantação e certificação priorizando a adequação no ambiente de trabalho; rotinas em tempo de Covid-19; cuidados com as pessoas e validação das implantações pelo negócio. Ao cumprir 100% das boas práticas de prevenção previstas na consultoria, o empresário recebe uma certificação do programa.

Em Chapadão do Sul, a meta é atingir no mínimo 250 empresas. “Buscamos nos aproximar ainda mais dos empresários dos mais diversos portes e dos parceiros, buscando alternativas para ajudá-los neste momento de pandemia”, afirma a gerente da Regional Norte do Sebrae/MS, Luzicarla Softov.

Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: orienta.ms.sebrae.com.br. Maiores Informações podem ser obtidas na SEDEMA, através da Sala do Empreendedor pelo número (67) 3562-1821 ou ainda pelo atendimento online do WhatsApp (67) 9-9882-1135.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS