Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 09/04/2014 09h06

Secretaria de Finanças de Alcinópolis visita município em busca de experiência

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Na tarde de ontem esteve em Chapadão do Sul, a Secretária de Finanças de Alcinópolis, Kárita Leite, que veio em busca de informações sobre auditoria tributária, de posturas e de obras. Segundo ela a visita ao município seria pelo bom desempenho que os setores tem em Chapadão do Sul.

A Secretária afirmou que os setores estão sendo iniciados agora em sua administração, desta forma foi necessário procurar por um município que já tivesse experiência no assunto para que fosse realizada uma troca de experiências, Kárita afirma que  a visita foi de grande importância e agradeceu a receptividade dos servidores de Chapadão do Sul.

Segundo o Gerente Fiscal, Alisson Lemos Melo, o município está de portas abertas para todos que necessitarem e, que sente-se orgulhoso em saber que o trabalho realizado em Chapadão do Sul está sendo referência em todo o estado.

O Prefeito Dr. Felipe se mostrou bastante contente com a visita, afirmou que acredita no potencial da equipe e sabe da competência dos servidores de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS