Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 03/04/2014 10h38

Secretaria de Saúde realizará Campanha do Preventivo no próximo sábado

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde inicia no próximo sábado (05) a Campanha do Preventivo. O atendimento será realizado para todas as mulheres que desejarem participar da realização do exame.

O atendimento terá início às 07h até às 11h no período matutino e no período da tarde será das 13h00 às 17h00 em todas as unidades de saúde do município. Para realização do exame é necessário apresentar CPF, RG e Cartão do SUS.

A Secretaria de Saúde informa ainda que do dia 07 a 11 de Abril a coleta do preventivo para aquelas mulheres que não participarem no sábado será realizada nas unidades das 13h00 até às 19h00. Todas as mulheres podem participar da Campanha do Preventivo.

É fundamental a orientação sobre o que é e qual a importância do exame preventivo, pois sua realização periódica permite que o diagnóstico seja feito cedo e reduza a mortalidade por câncer do colo do útero. Todas as mulheres do município estão convidadas para realizar o preventivo, que é disponibilizado a todas de forma gratuita. Cuide-se! Previna sua saúde mulher!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS