Secretariado Municipal realiza reunião e traça objetivos para 2019

"/>
Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 22/01/2019 09h00

Secretariado Municipal realiza reunião e traça objetivos para 2019

Compartilhe:

Na manhã da última segunda-feira, 21, os secretários municipais da Prefeitura de Chapadão do Sul realizaram a primeira reunião entre o secretariado de 2019, a fim de alinhar as estratégias e aprimorar a união dos trabalhos para o terceiro ano de mandato.

Com a confiança do prefeito João Carlos Krug, os secretários aproveitaram a oportunidade para levantar os desafios de cada Secretaria e traçar novas parcerias a fim de otimizar recursos e maximizar os esforços dos servidores. Além disso, também falaram sobre os resultados objetivos em 2018.

A reunião foi produtiva e findou em diversos resultados positivos que serão implementados durante o ano de 2019.

O prefeito João Carlos Krug parabenizou os secretários pelo empenho e dedicação durante os dois primeiros anos da atual gestão.

Secretários Municipais

Cada secretaria tem diversas atribuições e são responsáveis por centenas de projetos, que necessitam ser desenvolvidos para o contínuo progresso do município. As competências de cada secretaria podem ser vistas no site da Prefeitura de Chapadão do Sul, onde também consta o nome do secretário, além do endereço, telefone e e-mail da Secretaria.

Além das Secretarias se destacam outros quatro importantes órgãos que são diretamente ligados ao prefeito: Controle Interno, Ouvidoria, Assessoria Jurídica e Assessoria de Imprensa

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS