Chapadão do Sul | Da redação/com JovemSul News | 18/09/2013 11h45

SEDEMA e SEBRAE oferecem consultoria às empresas do município

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Buscando fortalecer o comércio de Chapadão do Sul e promover maior proximidade entre a o comércio e a administração municipal, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA) vem realizando um trabalho de consultoria e assessoria as empresas do município.

Essa consultoria é voltada a melhorar e definir aimagem da empresa, focando em resultados rápidos, a consultoria foi iniciada na última segunda-feira (16). ), o projeto visa a melhoria da organização interna, distribuição adequada e planejada dos móveis, equipamentos, expositores de produtos e até a fachada.

O SEBRAE traz consultor especializado a chapadão do sul, que realiza o projeto de consultoria, buscando atender as demandas de forma objetiva, alcançando assim a efetividade na consultoria. As visitas acontecem da seguinte forma: 05 horas de consultoria por empresa, sendo realizadas em 02 visitas (1ª visita de diagnóstico e 2ª para entrega de plano de ações e orientação presencial) para cada município.

Segundo o Secretario do SEDEMA, Tiago Maia, os resultados já estão aparecendo e nestes dois dias de consultoria pôde se notar o interesse do comércio em melhorar o atendimento e promover mais visibilidade a sua empresa. O Secretaria ressalta que a função da prefeitura é justamente essa, promover ações que desenvolvam e fortaleçam o comércio para que se construa uma cidade cada vez mais forte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS