Chapadão do Sul | Da Redação/Com Jovem Sul News | 18/02/2013 12h12

SERC conhece a terceira derrota no Estadual

Compartilhe:

O que parecia ser um jogo relativamente fácil para a SERC, o futebol apresentado na primeira etapa e o domínio da partida, apesar de sofrer o primeiro gol, indicavam que o tricolor Sul-chapadense sairia do Morenão com uma vitória, neste domingo (17). Porém, com dois pênaltis duvidosos marcados pela arbitragem, além de um terceiro gol em que o atacante apareceu em posição de impedimento, o CENE fez a SERC conhecer a sua terceira derrota no campeonato.

O martírio do pica-pau começou aos 28 minutos da primeira etapa, quando num lance involuntário a bola bateu no braço do zagueiro na SERC dentro da área. Na indecisão do árbitro, a assistente número 1, Vanessa de Abreu Amaral, acabou marcando a infração em favor dos donos da casa. Careca cobrou e converteu.

Mas a SERC não se deixou abater e continuou atacando, até que Souza, aos 36 minutos, aproveitou um cruzamento da direita e de cabeça igualou o placar.

Na segunda etapa, o astuto Valter Ferreira, percebendo que a SERC jogava com três zagueiros, resolveu ir ao ataque com força total e lançou em campo três atacantes. 

Mesmo assim, foi preciso a marcação de mais uma penalidade, que segundo a imprensa presente no estádio, a falta aconteceu fora da grande área. Novamente Careca, aos 27 minutos, cobra e marca, deixando o CENE à frente do marcador.

O golpe fatal veio aos 42 minutos, quando novamente Careca, em posição irregular, marca e fecha o placar em 3 a 1, deixando a SERC no penúltimo lugar da tabela, à frente apenas do Comercial.

Neste confronto pode se destacar a estreia do goleiro Fagner, no lugar do titular Rodrigo, expulso contra o Novoperário. Apesar dos três gols sofridos,Fagner cumpriu o seu papel, em belíssimas defesas. Já Clebinho, a esperança de gol para a SERC, entrou aos 20 minutos da etapa complementar, porém, sem condições físicas adequadas, esteve apagado em campo.

A boa notícia é que a equipe Sul-chapadense não teve nenhuma contusão e nenhum jogador expulso e recebe o Misto de Três Lagoas na próxima quarta-feira (20), com força total.

A SERC entrou em campo com: Fagner, Naldo, Odirley (Carlos André), Edil, Renato, Amaral, Miller, Zé Luís, Matheus, Rodney (Clebinho), Souza (Aguiar).

Já o CENE jogou com Guilherme, Arnaldo, Rodrigo, Bruno, Jaime (Naka), Morais, Vinicius, Márcio (Buyu), Careca, Uélison Santana e Keverson (Iury).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS