Chapadão do Sul | Da Redação/Com Gazeta MS | 11/03/2013 13h10

Serc perde em casa para Novoperário e está praticamente rebaixada

Compartilhe:

Em um jogo com três jogadores expulsos e com muitas falhas defensivas, o Novoperário derrotou a Serc em Chapadão pelo placar de 3 a 2 neste domingo, com gols de Agnaldo, Juninho e Dubinha. O resultado deixa o time de Campo Grande com 14 pontos, na quarta posição do grupo “A” do Campeonato Estadual, atrás apenas um ponto do Misto, terceiro colocado.

Em crise, a Serc contabiliza mais uma derrota na competição e com apenas cincos pontos, vê o rebaixamento se aproximar. A equipe de Chapadão do Sul precisa vencer os dois jogos tem pela frente antes do fim da primeira fase, além de torcer por uma combinação de resultados, pois está três pontos atrás do Maracaju, sexto da chave.

Com baixo nível técnico o confronto desta tarde teve como destaque as três expulsões e os erros que resultaram na maioria dos gols. Ainda no primeiro tempo, cada uma das equipes perdeu um jogador. Em falta no meio campo, Agnaldo, do Novoperário, e Ivo, da Serc, se desentenderam e o árbitro Marcos Mateus Pereira entendeu que houve agressão entre eles, e ambos receberam cartão vermelho. A outra expulsão foi na segunda etapa, quando o lateral Rodinei, da Serc, fez falta dura e foi para o chuveiro mais cedo.

GOLS

Mesmo jogando fora, o Novoperário foi quem tomou iniciativa em campo e abriu o placar logo aos cinco minutos, com Agnaldo. Na sequência, os campo-grandenses cederam espaço aos donos da casa que empataram meia hora depois; em cruzamento na área a dupla de zaga vacilou e ficou olhando a bola sendo empurrada de cabeça por Edil, que subiu sozinho para empatar.

Após o gol o Novoperário acordou e voltou a criar jogadas de perigo. Aos 43, Juninho fez um golaço, colocando o Galo de volta à frente no placar. Ele fez boa jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área e tocou por cobertura na saída do goleiro Rodrigo. Já na segunda etapa, o placar voltou a ser igualado. A Serc levantou bola na área, a zaga adversária ficou olhando, o goleiro Alex saiu mal e Renato escorou, fazendo 2 a 2.

O jogo seguiu nervoso e já no meio do segundo tempo ambas as equipes mostraram falta de preparo físico e abusavam dos erros. O gol da vitória do Galo saiu apenas aos 38, com o capitão Dubinha que aproveitou bola vinda da direita e apenas empurrou para o fundo da rede, dando números finais ao confronto.

No próximo domingo o Novoperário luta pela classificação diante do Maracaju, às 15 horas, no estádio Loucão. A Serc busca uma vitória diante do Cene, em Chapadão do Sul, também às 15 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS