Chapadão do Sul | Da redação/com Perfil News | 13/01/2015 14h26

Torre poderá deixar cidade sem TV aberta

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Uma engenheira da Secretaria de Obras do Governo do Estado esteve no município na manhã deste segunda-feira para iniciar os procedimentos de instalação da nova delegacia de polícia. A remoção da torre de televisão é o pré-requisito imprescindível para eliminar obstáculos no terreno. A parte burocrática para a liberação da área já foi discutida entre Prefeitura e Câmara e R$ 1.331.365,95 já está depositado exclusivamente para este fim.

O Governo do Estado confirmou o desembolso para a construção por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos no contrato de R$ 1.331.365,95 com a empresa Rosa Acorsi Engenharia Ltda. O objeto do convênio é somente o prédio da delegacia de Polícia Civil em Chapadão do Sul.

O contrato n. 0217/2014 foi publicado no Diário Oficial do Estado. Ainda conforme publicado, a obra deve ser executada em 210 dias consecutivos, contados da data de recebimento da ordem de início dos serviços, que deve ser expedida pela Agesul.


TORRE

Segundo técnicos em eletrônica ouvidos hoje serão necessários pelo menos quatro dias a uma semana para desmontar a estrutura, transportá-la para a parte alta da cidade e reinstalar a torre. Neste período Chapadão do sul ficará sem TV aberta. A mudança também poderá minimizar a grande incidência de raios nas imediações do Terminal Rodoviário e os prejuízos constantes com a queima de equipamentos caros como transmissores de TVs, terminais telefônicos e a fiação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS