Chapadão do Sul | Da Redação/Com Chapadense News | 11/02/2015 10h34

Vereador alega inocentar prefeito por não saber de nada

Compartilhe:

O vereador Abel Lemes, destacou ser uma pena não poder dizer que o mesmo entrou na Câmara num momento tranquilo, pois a situação no momento é conturbada. Comentou que o veto de seu projeto nada mais é que um erro de digitação mas que em breve estará elaborando uma nova emenda a Lei Municipal nº 233, de 14 de março de 1996, onde pedirá algumas exigência para novos loteadores.

Abel também destacou também que após a elaboração da lei existe algumas exigências para abertura de novos loteamentos, com o asfalto e sistema de água e esgoto. Com essa atitude muita coisa melhorou além de favorecer a população, pois o asfalto não precisa ser quebrado após pronto o que não deixará a cidade feia.

Segundo o vereador, antigamente não acontecia isso, o que prejudicou a cidade e hoje Chapadão do Sul é toda retalhada, além de existir uma gigantesca parte da cidade sem asfalto, o que não sabe onde conseguirão tanto dinheiro para conseguir asfaltar tudo. Sobre abertura da processante disse que muitas pessoas falam dos vereadores que votaram contrário a abertura, disse que teve conhecimento da denúncia às 15 horas de segunda-feira (9) e que as 18h30 já deveria estar na casa de leis novamente para iniciar os trabalhos, sendo assim não teve tempo hábil para analisar a denúncia.

Para finalizar pediu que a população ao invés de os criticar, que os procure e peça explicações, pois cada um tem família e com as críticas muitos são feridos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS