Clima | Da Redação/Com JPNews | 12/09/2015 22h17

Tempestade atinge cidades do interior paulista próximas de MS

Compartilhe:

A tempestade desta quinta-feira, 11, atingiu cidades próximas da divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Exemplo disso foi a cidade de Panorama (SP), distante 21,8 quilômetros de Brasilândia, que até às 17h de ontem registrou muita destruição. Entre as principais ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Dracena (SP) em Panorama, destacam-se pontos de alagamento, árvores caídas e postes danificados, que resultaram na falta de energia elétrica e de internet aos moradores.

A Santa Casa local informou que diversas pessoas foram socorridas com escoriações provocadas por objetos lançados pelo vento, que chegou aos 120 km/h e foi capaz de tombar um caminhão sobre a avenida. Um internauta enviou ao WhatsApp do Jornal do Povo um vídeo feito por um morador que mostra os estragos ocorridos no seu bairro. Foram casas destelhadas, ruas alagadas e carros ilhados.

Presidente Prudente (SP), distante 220 quilômetros de Três Lagoas, também sofreu com a tempestade da cidade vizinha. Quintais de várias casas foram tomados por lama. Enchente e desabamento também foram registrados pelo Corpo de Bombeiros da cidade; felizmente, não houve nenhum dano ou vítima. O popular Parque do Povo foi um dos pontos alagados da cidade, onde também houve registro de quedas de árvores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS