Prefeitura fará processo seletivo para professores

"/>
Concursos | Com Hoje Mais | 20/11/2019 12h26

Prefeitura fará processo seletivo para professores

Compartilhe:

Em entrevista ao Hojemais, o secretário de Administração Gilmar Tabone disse que nos próximos dias deverá ser publicado edital referente ao processo seletivo para a Educação, com vagas para cerca de 400 professores.

Provas

Inicialmente, as provas seriam realizadas já em dezembro, mas devido à agenda da instituição contratada, conforme informou Tabone, elas deverão ser aplicadas entre a primeira e segunda semana do mês de janeiro de 2020. A intenção é que os aprovados comecem a trabalhar já no início do ano letivo de 2020, que será na segunda do mês de fevereiro.

Mais posses

Ainda sobre o concurso, Tabone disse que Guerreiro é um dos prefeitos que mais empossou servidores. Desde que assumiu o cargo, já houve cerda de 600 atos de posse, sendo aproximadamente 200 referentes ao concurso de 2014 e 400 posses de concursados durante sua gestão.

Recorde

Tabone também mencionou o concurso recorde realizado por Guerreiro, com cerca de quatro meses entre a publicação do edital e a posse dos aprovados, que assumiram seus cargos em fevereiro deste ano.

13º salário

Outro assunto mencionado por Tabone foi em relação à segunda parcela do 13º salário que, segundo ele, será paga no dia 15 de dezembro. O dinheiro para tanto já está reservado. A primeira parcela foi paga no Dia do Servidor Público, em 28 de outubro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS