Prefeitura de Três Lagoas divulga lista definitiva dos candidatos habilitados às próximas etapas será divulgada no dia 02 de agosto

"/>
Concursos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/07/2019 11h25

Resultado preliminar das provas para Conselheiro Tutelar

Compartilhe:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas publicou o Edital de divulgação do Resultado Preliminar e do Resultado da Prova de Redação do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, na edição 2.398 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (23).

Na mesma edição, foi publicado o Gabarito Definitivo e o resultado dos recursos impetrados contra o resultado das provas escritas objetivas já aplicadas no dia 14.

Conforme foi divulgado, entre os 105 candidatos inscritos no Processo de Escolha, 40 foram aprovados, 62 reprovados e 03 estão eliminados, conforme divulgado pela equipe da FAPEC- Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), responsável pela aplicação das provas.

Como previsto nas regras do processo de escolha, os candidatos têm prazo de dois dias (23 e 24) para apresentação de eventuais contestações do resultado da pontuação obtida na Prova Objetiva e/ou Prova de Redação.

Seguindo o já divulgado cronograma do Processo de Escolha, a lista definitiva dos candidatos habilitados às próximas etapas será divulgada no dia 02 de agosto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS