Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 20/06/2018 10h56

48 famílias assinam contratos para financiamento de cobertura e caixa d’água no projeto Lote Urbanizado

Compartilhe:

Na manhã de quinta-feira, 14 de junho de 2018, na sala de reuniões do Gabinete do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, foi realizada a reunião para assinatura dos contratos de 48 famílias beneficiadas pelo projeto Lote Urbanizado.

As assinaturas dos contratos permitem que as 48 famílias beneficiadas possam realizar junto ao Governo de Mato Grosso do Sul por meio da SEINFRA – Secretaria de Estado de Infraestrutura - através da AGEHAB – Agência Estadual de Habitação Popular de MS - financiamento para adquirir todo o material para cobertura dos imóveis, bem como para compra da caixa d’água das moradias do Residencial Flor do Cerrado.

Conforme o prefeito de Costa Rica, esse financiamento vem para colaborar para que todas as pessoas que foram beneficiadas com o Lote Urbanizado possam concluir suas casas com toda infraestrutura necessária.

“Fico muito feliz em participar de mais essa conquista dessas famílias que buscam o sonho da casa própria, e agora avançam para que nos próximos meses já estejam se mudando para suas casas”, comemorou a secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama do município Áurea Maria Frezarin Rosa.

A reunião de assinatura dos contratos também foi prestigiada pelos vereadores Rosângela Marçal Paes (1ª secretária); Claudomiro Martins Rosa (líder do prefeito); Averaldo Barbosa da Costa; Jovenaldo Francisco dos Santos e Lucas Lázaro Gerolomo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS