Costa Rica | Com Prefeitura de Brasilândia | 04/03/2023 08h00

4ª edição do Meu Bairro é Show acontece dia 25 no bairro Novo Horizonte

Compartilhe:

A 4ª edição do Meu Bairro é Show já tem data e local definidos. No dia 25 de março, das 8 às 12 horas, o evento vai até a Praça Angelia G. Martins no bairro Novo Horizonte com dezenas de serviços gratuitos para a população.

Realizada pela Prefeitura Municipal, envolvendo todas as secretarias e autarquias, com apoio da Câmara de Vereadores, a iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais o cidadão com as ações e projetos do Executivo e Legislativo, além de dar uma atenção especial aos bairros e tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da gestão pública.

“Chegou a vez dos moradores do bairro Novo Horizonte e região receberem os serviços oferecidos pelo evento, que é sucesso de público e cresce ainda mais a cada nova edição. Você é nosso convidado especial para participar da 4ª edição do Meu Bairro é Show”, convoca o prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Governo, entre os serviços ofertados estão confecção e impressão de currículos, cópias de documentos e 2ª via de contas (água e luz), informações sobre vagas de emprego, parcelamento de débitos junto ao Município, emissão de guia para pagamento a vista, distribuição de mudas e cesta verde, exposições e apresentações, palestras, dicas e orientações sobre serviços e orientação jurídica, saúde bucal, atendimento psicológico e coleta de preventivo, vacinação contra Covid-19 e Influenza, vacinação antirrábica, cadastro para castração de cães e gatos (machos), cadastramento em serviços sociais, manicure, corte de cabelo, sorteios de brindes, pula-pula, jogos, brincadeiras, distribuição doces e picolés e muito mais.

Serviço:
4ª edição do Meu Bairro é Show
Local: Praça Angelia G. Martins - bairro Novo Horizonte
Horário: das 8 às 12 horas

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS