Costa Rica | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Costa Rica | 20/01/2013 20h32

Após ficar quase um ano sem pagar aluguel do prédio da PMA, Prefeitura recebe da Enersul ordem de Despejo

Compartilhe:

A Prefeitura de Costa Rica (MS) recebeu da ENERSUL - Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A. uma ordem de despejo referente ao prédio alugado para a PMA – Polícia Militar Ambiental.

Segundo informações do secretário de Finanças do Município, Paulo Renato Andriani, o não pagamento do aluguel do prédio refletiu em um constrangimento, uma vez que, a ENERSUL encaminhou à Prefeitura de Costa Rica a ordem de despejo.   

Desde que foi instalada na cidade, a Prefeitura através de uma parceria com a PMA pagava o aluguel do prédio, no entanto, esse compromisso parou de ser honrado em fevereiro de 2012, acumulando uma dívida no valor de R$ 9.537,57.

Entendendo a importância da instituição policial no município, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa já autorizou que seja feito o pagamento do aluguel o mais rápido possível. “Não podemos nós furtar de honrar a parceria do município com a PMA, por isso, quando recebi essa triste notícia, pedi ao secretário de Finanças que fosse feito o pagamento urgente”, contou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS