Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 04/04/2018 07h12

Autoridades prestigiam lançamento de livro de aluna da APAE

Compartilhe:

Na manhã do último dia 27 de março de 2018, o prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa acompanhado da sua equipe de governo e do presidente da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Roney Hauck Rodrigues participaram do lançamento do livro “A borboleta que não podia voar”, escrito pela aluna Adriana Bispo Moreira.

O livro descreve a vida e as dificuldades que autora enfrenta no seu cotidiano.

Para o prefeito, por meio do trabalho conjunto é possível superar os desafios, além de promover a inclusão dos alunos em outros espaços sociais. “Em uma sociedade que prega a inclusão é importante que haja a oportunidade de as pessoas com deficiência terem cada vez mais a possibilidade de manifestação de suas formas de se expressar em todos os meios, dentro de suas condições, expondo seus anseios enquanto seres humanos também dotados de sentimentos”, enfatizou Waldeli.

A obra será distribuída em todas as Bibliotecas Municipais para que os alunos da REME – Rede Municipal de Educação - possam conhecer essa história que emociona.

Também prestigiaram o lançamento do libro os secretários Municipais Paulo Renato Andriani (Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle); Adriana Maura Maset Tobal (Saúde); a assessora em Educação Prof.ª Edna Maria. E ainda e o vereador Lucas Lázaro Gerolomo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS