Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 14/07/2018 07h30

CREC volta a campo neste sábado pelo Estadual sub-19

Compartilhe:

O CREC – Costa Rica Esporte Clube – volta a campo neste sábado, 14 de julho de 2018, a partir das 15 horas, no Estádio Laerte Paes Coelho “Laertão”. A equipe costarriquense enfrenta o time das Moreninhas de Campo Grande – MS em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, categoria sub-19.

“É muito importante à presença da população para incentivar e prestigiar nossos jovens atletas. O incentivo dos torcedores com certeza é o 12º jogador em campo”, enfatiza o secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa que convida a todos para comparecer neste sábado no Estádio Laertão. A entrada é franca.

O assessor Municipal de Esportes Ademildo Batista de Amorim “Tigrilo” enfatiza a importante da parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo no incentivo ao esporte. “São parcerias como essas que levam o nome de Costa Rica aos quatro cantos do Estado. O Projeto Jovem em Ação sem dúvidas foi uma iniciativa louvável que vem dando resultado, pois se hoje nossos adolescentes estão disputando o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Sub-19 é porque o Pode Público ofereceu essa base”.

O time do CREC Sub 19 tem como técnico Ederson Vinicius Freitas, o “Betinho”, que também atua desde 2008 como preparador de goleiros da equipe profissional do CREC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS