Costa Rica | Com ASSECOM/PMCR | 14/07/2017 16h00

Encerram na sexta-feira (14) as inscrições para participar do Seminário Empretec em Costa Rica

Compartilhe:

O Poder Executivo por meio da SEMAD - Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento - em parceria com o Sebrae/MS - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul – e ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica/MS - trazem mais uma edição do Seminário Empretec para a cidade.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 14 de julho de 2017 pelo telefone (67) 3247 1107 e/ou na sede da ACIACRI - localizada na Rua Tércio Teixeira Machado, Nº 679 – Centro de Costa Rica, local que também será feita as etapas de seleção para o evento.

De acordo com o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Ailton Martins de Amorim, o seminário visa desenvolver habilidades empreendedoras e identificar oportunidades de negócio inéditas para aumentar a competitividade.

O Empretec, solução desenvolvida pela ONU – Organização das Nações Unidas - em 34 países e cuja metodologia é aplicada pelo Sebrae no Brasil, será realizado na sede da ACIACRI no período de 24 a 29 de julho.

Empretec

O Empretec é composto por seis dias de capacitação e vai desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa, a persistência, o comprometimento e a autoconfiança. O investimento é de R$ 900,00 (novecentos reais). Para mais informações acesse o Portal do Sebrae, Clique Aqui.

A primeira fase é composta por entrevista para analisar e conhecer o perfil empreendedor do participante. Depois, o candidato será informado se pode ou não participar do seminário, para então se matricular.

A ação integra o Associa MS, iniciativa conjunta entre Faems - Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul - e ACIACRI, Fecomércio/MS - Federação do Comércio do Estado do Mato Grosso do Sul, Governo do Estado por meio do PROPEQ - Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios – Governo Municipal e Sebrae/MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS