Costa Rica | Com ASSECOM/PMCR | 18/07/2017 16h16

Frota do Transporte Escolar de Costa Rica tem 100% de aprovação pelo DETRAN

Compartilhe:

A frota que realiza o Transporte Escolar de Costa Rica – MS, foram vistoriados segunda-feira(10), por equipes do DETRAN/MS – Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul e teve aprovação 100% pelos fiscais do órgão.

De acordo com coordenador do Transporte Escolar Marcos Piter Nogueira, 29 veículos foram vistoriados, sendo 25 do município e 4 terceirizados que prestam o mesmo serviço a Secretaria Municipal de Educação.

A secretária de Educação Prof.ª Me. Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral destacou a importância de zelar pelos veículos “Quando recebemos que todos os nossos veículos estão aprovados, vemos a que nosso coordenador de transporte e os motoristas estão zelando e cuidando e desta forma levando um transporte de qualidade aos alunos da zona rural”, enfatizou.

“Quando tratamos de educação no meu governo é prioridade, por isso cuidados de todos os setores dela e quando o assunto é o transporte escolar da zona rural devemos garantir um serviço eficiente, seguro e de qualidade aos alunos que necessitam”, destacou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

Uma equipe de fiscais do DETRAN realizou todos os procedimentos de avaliação sobre as condições de segurança e verificação das habilitações dos motoristas responsáveis por conduzir os veículos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS