Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 29/07/2018 09h00

Frota do Transporte Escolar tem 100% de aprovação em vistoria

Compartilhe:

Proporcionar mais comodidade, segurança e qualidade no Transporte Escolar são algumas das preocupações do prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa e da secretária Municipal de Educação professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral para o atendimento aos alunos que utilizam diariamente os serviços públicos.

Prova disso, é a aprovação em 100% da sua Frota de Transporte Escolar. A vistoria foi feita no período de 16 a 20 de julho de 2018, por uma equipe do Detran/MS – Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul – e todos os veículos que compõem a frota escolar da SEMED - Secretaria Municipal de Educação - foram aprovados.

A inspeção é realizada em cumprimento ao calendário anual de Vistoria do Detran/MS e foi realizada na garagem da SEMED por servidores do Detran/MS com acompanhamento do coordenador do Transporte Escolar Marcos Piter Nogueira.

De acordo com o coordenador Piter, atualmente, o município conta com 25 veículos próprios que compõe a frota da Secretaria de Educação.

A secretária Profª Me. Manuelina Martins salientou que a aprovação do Transporte Escolar demonstra a preocupação do prefeito Waldeli com a educação. “Garantir um transporte eficiente, seguro e de qualidade aos alunos que necessitam diariamente dos serviços, é uma determinação do prefeito. Isso tem sido uma das prioridades da nossa secretaria. Com a aprovação da frota, o município não é o único que ganha. Mas, também as crianças e adolescentes que necessitam diariamente do transporte escolar” destacou a gestora.

O prefeito, por sua vez, ressaltou que a educação sempre foi uma das prioridades da sua administração e destacou que nesses 14 anos frente à Prefeitura de Costa Rica renovou em 100% a frota de Transporte Escolar. “Isso é fruto de um trabalho, parceria e de uma equipe comprometida que vem trabalhando ao longo desse período em busca de melhorias para o município” disse Waldeli.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS