Costa Rica | Da Redação/Com Costa Rica News | 12/11/2013 12h43

Jovem é ameaçada por ex que tentava reconciliação

Compartilhe:

Uma jovem de 20 anos foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro de 21 anos, que tentou retomar a relação com a vítima e diante da recusa da mesma, então se mostrou agressivo, quebrando vários móveis da residência dela e a ameaçando de morte.

Segundo informações policiais, o fato teria ocorrido por volta das 21h30 deste domingo (10), na residência da vítima, que fica localizada no centro do município de Costa Rica. Em relato a polícia, a vítima disse que conviveu com o autor por aproximadamente um ano e seis meses e que está separada do mesmo a um mês.

A vítima conta que estava saindo de casa junto com a filha para visitar uma amiga, momento em que seu ex chegou e a segurou forte pelo braço, exigindo que ela voltasse para casa, afim de que eles pudessem conversar. Durante a conversa, o autor teria manifestado o interesse em voltar com a vítima, que recusou a reconciliação. Diante disso, o autor teria ficado bastante agressivo e então começou a quebrar os objetos da casa, ameaçando também a vítima, dizendo que ele iria matá-la se ela não ficasse com ele.

A vítima relatou ainda que o autor teria disso que ele levaria a criança junto com ele, nem que para isso ele tivesse que mata-la. Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS