Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 22/07/2018 08h00

Prefeito participa do encerramento do Projeto Contando História

Compartilhe:

Com o objetivo de fortalecer o vínculo com a leitura, foi encerrado na última quarta-feira, 11 de julho de 2018, o Projeto “Contando História” desenvolvido com alunos do CEI – Centro de Educação Infantil – Sonho Meu.

O encerramento do projeto foi realizado em frente ao Paço Municipal e teve a participação do prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa que contou várias histórias para as crianças que riram e se divertiram bastante. A assessora em Educação professora Dulcineia Rosa, o secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa e assistente social Soliane Anacleto também prestigiaram as crianças.

“Não há satisfação maior do que começar um dia de trabalho ao lado dessas crianças, elas têm o dom de deixar qualquer adulto feliz”, destacou o prefeito Waldeli ao relatar que “todas as pessoas que passavam pela calçada eram abordadas para que pudessem ouvir as historinhas infantis. Os que prestigiaram deixaram gravados com a digital e assinatura a participação, simbolizando assim uma árvore”.

A secretária Municipal de Educação professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral destacou a importância da leitura para as crianças mesmo estando nos Centro de Educação Infantil. “Crianças que começam a ler cedo, levam esse hábito para vida toda”, falou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS