Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 02/08/2018 06h00

Publicado aviso de licitação para segundo lote da MS-223

Compartilhe:

O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa esteve em Campo Grande – MS, na última terça-feira, 31 de julho de 2018, e aproveitou para realizar uma visita ao secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul Helianey Paulo Silva.

Durante o encontro com o gestor estadual, o prefeito de Costa Rica foi informado que a ordem de serviço para início das obras na rodovia MS-223 do primeiro lote está prevista para ser assinada no dia 15 de agosto (quarta-feira), numa extensão de 32,530km saindo de Costa Rica para Figueirão - MS. A empresa vencedora do primeiro lote foi a Engenharia e Comércio Bandeirantes LTDA.

O prefeito Waldeli também foi informado que hoje, 1º de agosto de 2018, seria publicado o aviso de lançamento de licitação para o segundo lote, o que de fato ocorreu. O aviso está publicado na página 38, da edição Nº 9.710, do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

Conforme o prefeito Waldeli, o aviso de licitação da segunda etapa da rodovia que tem extensão de 28.500km vai sair de Figueirão e vem de encontro com a frente de serviço da primeira etapa em Costa Rica. A abertura do documento está marcada para o dia 03 de setembro na sede da Agesul – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos.

“O governo está cumprindo tudo aquilo que havia sido dito e isso deixa a população de Costa Rica e Figueirão entusiasmada”, enfatizou o prefeito Waldeli.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS