Costa Rica | Da Redação/Com O Correio News | 20/05/2012 15h37

Reunião do pré-candidato a reeleição do PMDB deu a largada na campanha

Compartilhe:

Aconteceu na sexta-feira (18) reunião entre o pré-candidato a reeleição Jesus Queiroz Baird, (PMDB) com os presidentes de partidos e a comunidade onde foi apresentado alguns postulantes ao cargo de vereador. A reunião realizada no espaço destinado as conversas políticas encerra especulações que o prefeito não disputaria o pleito eleitoral e desmitifica o mito de acordo entre os dois pré-candidatos visando uma candidatura única.

Para o Presidente da Executiva Municipal do PMDB, Penides Jacinto Garcia a campanha iniciou muito cedo devido às especulações da oposição, ele informou que o partido ainda está conversando com partidos que podem aderirem à aliança. Segundo o presidente as reuniões vão acontecer no espaço todas as semanas para discutir o plano de governo.

O vereador Adair Tiago de Oliveira, (PMDB) destacou a seriedade e responsabilidade do prefeito e conclamou os presentes para ajudar visando a continuidade da administração, “precisamos dar continuidade nesse maravilhoso crescimento que Costa Rica está vivendo”. A reunião contou com a presença dos vereadores Joaquim Alcides Carrijo, (PT) e José Paulino, (PSDB) partidos aliados do PMDB. Ao todo a aliança é formada por nove partidos PMDB-PT- PV-PCdoB-PSDB-PRP-PSD-PSC-PTB.

O prefeito fez um balaço das obras em andamento, segundo ele são nove em execução, todas prioritárias. Ele destacou a ampliação da Fundação Hospitalar, o recapeamentos das ruas da cidade, o asfaltamento do Jardim Eldorado, a construção de Praças, ampliação e reforma dos Postos de Saúde, ampliação de todas as escolas municipais,Parque da Laje,a Construção do anel viário onde foram feitas desapropriações.

Baird queixou da falta de recursos federais, “estamos a mais de 24 meses sem receber recurso do governo federal”.

Ele enfatizou a seriedade na administração, “a administração precisa caminhar, não mecho com gambiarra”. Ele acrescentou ainda que seu projeto é coletivo, “meu projeto é coletivo, não é pessoal”, afirmou.

O prefeito informou que o governador estará em sua campanha, “confio na palavra do governado André Puccinelli, eu sou do PMDB e ele também”. Baird disse ainda pesar pela boa educação, “os senhores não me verão desfilando na mídia com gravações do governador”. Ele ainda acrescentou: “estou trabalhando por uma Costa Rica mias humana, mais justa”.

O pré-candidato foi além na sua fala e disse: “os senhores não se envergonharão de pedir votos, tenho serviços prestados, meu governo cuida de gente, de pessoas, esse é o nosso projeto”.

Ele destacou a importância do grupo político, “aqui somos um grupo, temos qualidade, não vamos ficar falando besteira”.

O lançamento da pré-candidatura a reeleição ainda está dependendo da disponibilidade da agenda do governador André que, estará presente e dos políticos estaduais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS