Cotidiano | Roberto Abib | 30/05/2012 07h40

Prefeito André transfere prêmios aos sorteados pelo IPTU Premiado

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 29 de maio, o prefeito municipal de Aparecida do Taboado, André Alves Ferreira (PMDB) e o secretário Municipal de Fazenda, Pedro Sanches, fizeram a transferência das motos aos ganhadores do primeiro sorteio do IPTU 2012. O ato aconteceu no cartório do UBÁ.

A prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado realizou o primeiro sorteio da Campanha IPTU Premiado no dia 14 de maio, no Paço Municipal “Osvaldo Bernardes da Silva”. O prefeito Municipal André Alves, o secretariado e contribuintes presenciaram o sorteio.

Foram sorteadas 3 motos 150 somente para os contribuintes que tiverem os carnês
quitados integralmente até o dia 30 de Abril e uma TV LCD 32” para os contribuintes que tiverem os carnês quitados de forma parcelada (1ª parcela) até o dia 30 de abril.

Os sorteados das três motos foram: Jerônimo Almeida Muniz, Galivaldo Lero e Marcelo B. Miranda. A contribuinte Maria F. Ferreira foi a sorteada da TV LCD 32”.

Para o aposentado Galivaldo Lero, ganhador de uma moto, o sorteio de prêmios entre os contribuintes e o desconto pagando à vista, estimula o cidadão a quitar rapiamente o tributo com a expectativa de receber um prêmio. O professor aposentado tem 76 anos e mora há 57 em Aparecida do Taboado. Nascido em Passos – MG, Galivaldo desde que chegou ao município não pensou mais em deixá-lo. “O povo daqui é muito aconchegante e hordeiro”,comenta.

Galivaldo diz que a administração do prefeito André está de parabéns. “O André é meu amigo de casa e sobre sua gestão não tenho nada que reclamar”, ressalta o aposentado.

A Administração municipal sorteará mais 1 moto titan 150 cc, zero Km e 04 TV’s de
LCD de 32 polegadas aos contribuintes que pagarem à vista ou parcelado. Os
próximos sorteios serão nos dias 15/06; 13/07; 13/08; 14/09; 15/10.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS