Economia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 19/03/2024 14h52

Três Lagoas implanta sistema de gestão de empréstimos consignados

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) irá disponibilizar o CONSIGNET, um sistema para facilitar empréstimos aos servidores públicos municipais. Agora, os funcionários terá à disposição uma maneira mais simples de contratar empréstimos consignados.

O CONSIGNET foi projetado para simplificar o processo de obtenção de empréstimos, proporcionando aos servidores uma forma rápida e transparente de acompanhar o status de seus empréstimos. Através deste sistema, é possível saber exatamente em que fase está o processo, trazendo mais tranquilidade e praticidade.

Para utilizar o CONSIGNET, basta acessar o site oficial da Prefeitura de Três Lagoas e seguir o link, que estará disponível, dedicado ao sistema. Lá, os servidores encontrarão informações detalhadas sobre como utilizar o CONSIGNET, além de ter acesso ao manual do sistema para orientações adicionais. Basta o servidor acessar o link e cadastrar a senha.

É importante destacar que os servidores precisam procurar a instituição financeira de sua preferência para efetuar a contratação de empréstimos consignados. Dependendo do banco escolhido, os servidores efetivos podem realizar o pagamento em até 120 meses, enquanto os comissionados podem estender o pagamento até o término da gestão do prefeito.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, pelo Whatsapp 67-99284-7831.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS