Emprego | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 06/02/2024 14h59

Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul oferece mais de 360 vagas de emprego

Compartilhe:

Se você está em busca de um novo emprego, empenhado em mudar de carreira ou simplesmente quer se aventurar em novos horizontes profissionais, temos uma notícia incrível para você! A Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul está oferecendo mais de 360 vagas de emprego.

A Casa do Trabalhador tem se destacado recentemente por bater recordes na oferta de vagas de emprego e na colocação de trabalhadores no mercado. Isso não é por acaso, pois a atual administração está totalmente comprometida com o Desenvolvimento Econômico e Social do município, buscando constantemente ampliar a oferta de empregos e criar melhores condições para os trabalhadores da região.

As vagas disponíveis contemplam uma ampla variedade de áreas profissionais, garantindo que você possa encontrar a oportunidade ideal para o seu perfil e interesses. Desde oportunidades no setor de serviços até vagas no setor industrial, a Casa do Trabalhador está empenhada em ajudar os cidadãos de Chapadão do Sul a prosperar e crescer no mercado de trabalho.

Para se candidatar a uma dessas vagas, basta comparecer à Casa do Trabalhador com os seguintes documentos em mãos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. A equipe dedicada da Casa do Trabalhador está pronta para auxiliá-lo no processo de inscrição e fornecer informações adicionais sobre as oportunidades disponíveis.

Local: Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul

Endereço: Avenida Onze, n°1045, Paço Municipal

Horário de Atendimento: Das 07h às 11h

Lembre-se de que um novo caminho profissional pode se abrir para você a qualquer momento, e a Casa do Trabalhador está aqui para ajudar você a dar esse passo em direção a um futuro promissor. Não perca essa oportunidade única de se candidatar a uma das 367 vagas de emprego disponíveis. Venha nos visitar e dê o próximo passo em sua carreira!

Para obter mais informações sobre as vagas ou qualquer outro detalhe, é possível entrar em contato com a SEDEMA pelo telefone (67) 3562-5672 ou via WhatsApp pelo link: http://wa.me/556799877939. A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal – edifício da Prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS