Emprego | Com Rádio Caçula | 30/10/2017 08h44

Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulga novos postos de trabalho

Compartilhe:

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou na manhã desta terça-feira (24) 143 novos postos de trabalho no município. Exigência curricular para os candidatos vão dos ensinos Fundamental ao Médio.

Existem também oportunidades para pessoas para pessoas portadoras de algum tipo de deficiência, mental ou física (PCD), nas áreas de auxiliar de limpeza e costureiro. Já as outras vagas são para pessoas com ensino fundamental, que são: açougueiro, agente de transporte, chefe de serviço de limpeza, costureiro (PCD), eletricista de instalações de veículos, mecânico de injeção eletrônica, mecânico de veículos, mecânico diesel, mecânico eletricista de automóveis, operador de maquinas florestal (maranhão), serralheiro e técnico segurança no trabalho.

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal. Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas. Em Três Lagoas, a unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central da cidade, e atende das 7h às 13h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS