Emprego | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 03/09/2019 09h39

Posto de Atendimento ao Trabalhador em Chapadão

Compartilhe:

A população de Chapadão do Sul agora conta com o Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT. O Posto é um local voltado totalmente ao trabalhador sul-chapadenses, oferecendo a produção da Carteira de trabalho, elaboração de currículo, cadastramento no banco de dados, disponibilização de vagas de emprego e Cursos de qualificação e capacitação ao trabalhador e quem precisa de colocação no mercado de trabalho.

O PAT atende na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13 às 17h.

A inauguração do PAT aconteceu na última quinta-feira, 29, e contou com a presença do prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug e do vice-prefeito João Buzoli. Além deles estava presente o diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini, diretor-executivo da Funtrab Cristiano Fernandes, os secretários municipais Felipe Batista e Guilherme Diniz e o adjunto André dos Anjos e os vereadores Paulo Lupatini e Vanderson Cardoso.

Devido à grande procura de pessoas interessadas em uma vaga de emprego, a administração municipal através da SEDEMA, traz a proposta da criação do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para atender a comunidade local, incentivando a geração de empregos, oferecendo apoio a capacitação, e fomentando assim a oferta de profissional qualificados no mercado de trabalho do município de Chapadão do Sul. Com atuação de maneira descentralizada, caberá ao Posto de Atendimento ao Trabalhador atender o candidato, receber e disponibilizar as vagas semanalmente.

Para obter o sucesso desejado o PAT já inicia suas atividades com grandes parceiros: FUNTRAB, SEDEMA, Secretaria de Assistencia Social, Secretaria de Educação, Escola Técnica Arlindo Neckel, Sistema “S”, Empresários da Indústria, Comércio, Serviços, Agronegócio e Entidades.

Além das autoridades citadas estiveram presentes no evento representantes do Banco do Brasil, Escola Técnica Arlindo Neckel, empresários e comunidade em geral. O evento também contou com a palestra da consultora do Sebrae Luzia Louzada que abordou o seguinte tema: “Você seria seu próprio cliente?”.

A Prefeitura de Chapadão do Sul convida toda população a visitar o PAT para mais informações. O telefone para contato é (67) 3562-1821.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS