Esportes | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 16/04/2018 09h30

Aparecida do Taboado será sede da Copa 2 Estados

Compartilhe:

Aparecida do Taboado será sede da segunda etapa da Copa 2 Estados, campeonato organizado pelo empresário cassilandense, Sandro Cézar, que envolve a participação de equipes de Mato Grosso do Sul e Goiás.

A segunda etapa ocorrerá a partir desta quinta-feira, 19, com jogos no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, às 19h30. A competição seguirá até o dia de sábado, 21.

A equipe do “Taboado Futsal” enfrenta, na quinta-feira, 19, o time “Paraíso das Águas”. Já na sexta-feira, 20, joga “Paraíso das Águas”, de Mato Grosso do Sul, contra “Aporé”, do Estado de Goiás. E, no sábado, 21, “Taboado Futsal” contra “Aporé”. Esta fase, segundo contou o diretor de Esportes, Jair Queiroz, é classificatória para “oitavas de final” da Copa. “Todos os dias teremos preliminares de futsal feminino, master e sub-12. Virão participar destes embates equipes de Selvíria, Paranaíba e Santa Fé do Sul-SP”, acrescentou Jair.

Após os jogos, as equipes classificadas aguardarão os resultados das outras chaves para definição de sedes e confrontos. Neste ano participam equipes de 16 cidades.

“Convidamos os torcedores aparecidenses para que compareçam e prestigiem as nossas equipes. Neste campeonato ‘Taboado Futsal’ equipe é atual campeão e buscará o bicampeonato”, enfatizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS