Esportes | Assessoria de Comunicação | 17/09/2019 14h18

Atletas de Brasilândia participam de Campeonato de Karatê

Compartilhe:

Atletas do município de Brasilândia participaram nos dias 07 e 08 de setembro, do 5º Campeonato Estadual de Karate Shinkyokushin, em Dourados (MS). A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação apoiou no transporte dos karatecas da Academia Scorpion para a competição.

O Sensei Edu (faixa preta 2° dan) e a Senpai Sabrina Godoy (faixa marrom 1° kyu) levaram uma equipe composta por cinco atletas.

Brasilândia foi destaque na modalidade de kumite (luta), na qual os atletas William Marin e Lara Vieira foram vice-campeões nas suas respectivas categorias, sendo a atleta citada, já foi duas vezes vice-campeã estadual. Além disso, o atleta Arthur Farias obteve a premiação de 3° lugar em sua categoria.

Rafael Alonso obteve a 4° colocação na modalidade de kata (movimentos técnicos de expressões de golpes), também o atleta Gustavo Leal teve uma excelente participação na modalidade de kumite.

Vale lembrar que o Sensei Edu também foi destaque neste ano como 3º colocado no Campeonato Brasileiro de Karatê Shikyokushin.

“Agradecemos ao prefeito Dr. Antonio Thiago pelo apoio do transporte, a minha família e toda minha equipe, inclusive aos pais de alunos que confiam em mim e em meu trabalho”, disse o Sensei Edu.

O evento esportivo faz parte do calendário oficial da Organização Brasileira de Karatê Full Contact Shinkyokushin.

Além de Brasilândia, participaram as delegações dos seguintes Municípios: Dourados (cidade-pólo), Campo Grande, Ponta Porã, Coxim, Água Clara, Tacuru, Iguatemi e Ribas do Rio Pardo. Também foram convidadas as delegações dos Estados São Paulo, Paraná e do país vizinho Paraguai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS