Esportes | Da Redação/Com Perfil News | 24/08/2012 13h38

Atletas de Três Lagoas são pré-convocados para seleção estadual de basquete

Compartilhe:

A Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul, convocou 19 atletas para participarem dos treinamentos que serão realizados nos dias 24, 25 e 26 de agosto em Campo Grande.

Os atletas convocados foram Misael Amarilio de Maracajú; Saulo Costa e Edson Amarilha de Caarapó; Acir Junior e Airton Hermenegildo do Clube Dom Bosco Campo Grande.

De Três Lagoas foram Samuel Souza e Lucas Santos ; Renato Maddalena, Manoel Correa, Alisson Maia, João Longem, Marcos Queiroz e Matheus Gloria da Seleta Campo Grande; Vinicius Bispo da Funlec Campo Grande, Ronald Liamando e Richard Silva de Ponta Porã.

Wilian Santos, Gabriel Rocha e João Chada de Nova Andradina, o treinador da seleção estadual é o Professor Rodrigo Oliveira de Paula (Campo Grande), e os auxiliares são os professores Diego Dantas (Nova Andradina) e Dirceu Fernando Garcia da Funlec (Campo Grande).

Os treinamentos da Seleção Estadual serão realizados em três etapas: duas em Campo Grande e uma em Nova Andradina, o Campeonato brasileiro da Categoria será realizado na capital entre os dias 25 e 29 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS