Esportes | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 05/03/2018 10h19

Em jogo emocionante, Aparecida do Taboado conquista Copa das Copas

Compartilhe:

Nos dias 3 e 4 de março foi realizado o campeonato de futsal feminino “Copa das Copas”, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins” e a anfitriã equipe de Aparecida do Taboado foi também a grande campeã da competição após um jogo eletrizante.

O evento teve o início na tarde do dia 3, com a abertura oficial à noite, que contou com a presença da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida de Matos; chefe de Gabinete, José Rodrigues de Matos; vereador Andrey dos Reys (representando o Poder Legislativo); diretor de Cultura, Ronaldo Souza; e diretor de Esportes, professor Jair Queiroz.

O prefeito Robinho Samara também prestigiou o evento e destacou o incentivo ao esporte. “Aparecida do Taboado tem grandes talentos no futsal. A modalidade ‘feminino’ tem ganhado força e esta Copa só comprova o comprometimento da Prefeitura com o esporte”, disse.

A secretária de Educação desejou boas-vindas às equipes. “Quero desejar as boas vindas a todos os nossos visitantes; parabenizar o nosso diretor de esportes, professor Jair, por realizar um evento muito bem organizado; e agradecer ao nosso prefeito, Robinho, por sempre apoiar nossas iniciativas”.

A Banda Marcial Municipal de Aparecida do Taboado entoou o Hino Nacional, além de apresentar mais duas canções que abrilhantaram a solenidade. Ao todo, 11 equipes participaram da “Copa das Copas”, sendo: Taboado Futsal; Jales-SP; Santa Fé do Sul-SP; Birigui-SP; Pereira Barreto-SP; Itarumã-GO; Três Lagoas (Comercial); Show Time (Campina Verde-MG); Riolândia-SP; Paranaíba-MS; e Ouroeste-SP.

Prosseguindo com os jogos, já na data do dia 4, o time de futsal feminino do município se classificou e assim conseguiu chegar à final, jogando contra o time da cidade de Paranaíba-MS. “Foi um jogo bastante difícil e as torcidas estavam muito agitadas de ambas as partes”, contou Jair.

No primeiro tempo o time Taboado Futsal terminou o jogo perdendo de 3×0 para Paranaíba-MS. Iniciando o segundo tempo, com o apoio da torcida, conseguiu fazer dois gols, faltando apenas um para o empate. Quando restavam apenas 10 segundos o time e a torcida da cidade de Paranaíba-MS começaram a fazer a contagem para a vitória do campeonato “Copa das Copas”, no entanto, faltando apenas três segundos, o time de Aparecida do Taboado marcou o gol de empate e a competição teve que ser decidida nos pênaltis, dando a vitória para a equipe do Taboado Futsal.

Veja a galeria de fotos: https://aparecidadotaboado.ms.gov.br/galleries/aparecida-do-taboado-e-campea-da-copa-das-copas/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS