Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/09/2019 07h39

Equipe da SEJUVEL vence Super Liga e se classifica

Compartilhe:

Terceira Idade com “gás” da adolescência. Mais uma vez, os atletas do projeto esportivo da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) mandam bem e colocam Três Lagoas no pódio das competições do vôlei adaptado.

No último sábado (31), aconteceu a terceira rodada da Super Liga da Melhor Idade em Campo Grande, onde o Município foi representado por seis equipes (três masculinas e três femininas), num total de 40 atletas.

Disputando com times de Campo Grande, Rochedo e Jardim, nossos idosos foram campeões em cinco categorias. Quatro equipes ficaram em primeiro lugar, sendo masculino 50 anos, masculino, feminino 60 anos e feminino 70 anos. Na final contra o time Vovô Ziza, de Campo Grande, o time masculino perdeu o tie-break e ficou em segundo lugar.

Ainda faltam duas etapas da Liga e a coordenadora da Melhor Idade, Sônia Lucia dos Santos, é só elogios aos atletas.

“Vejo essas conquistas como uma resposta ao nosso trabalho diante do projeto. A cada dia eles estão superando as limitações da idade, tendo melhor qualidade de vida e sentindo-se valorizados fazendo o esporte. Eu não posso deixar de agradecer a gestão Angelo Guerreiro que, por meio da SEJUVEL, concede todo apoio para representarmos a Cidade nestes campeonatos”, agradeceu Sônia.

A quarta rodada da Liga será em Três Lagoas, dia 28. A última e decisiva etapa é em Jardim, dia 26 de outubro. Nossos atletas também jogam na Super Liga da Melhor Idade de São Paulo, na capital paulista, em dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS