Esportes | Da Redação/Com Jornal do Povo de Três Lagoas | 19/09/2012 18h37

Kits do Triathlon Rápido já estão disponíveis

Compartilhe:

Os kits, com camiseta, chip e número, para o 1º Triathlon Rápido de Três Lagoas estão à disposição para os atletas inscritos desde terça (18). Eles podem retirar o material na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel), na avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, Circular da Lagoa Maior, das 8h (MS) às 13h.

Triatletas de outros municípios vão retirar seus kits na próxima sexta-feira, até às 13h (MS), ou no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, no sábado, das 8h às 18h. A prova, que contará com 750 metros de natação, 4 km de corrida pedestre e mais 4 km de bicicleta, será realizada no próximo domingo, no Balneário, localizado na Rodovia Jamil Jorge Salomão, às margens do rio Sucuriú.

A largada está prevista para as 9h (MS), na praia do Balneário, com a natação. Em seguida, vem o ciclismo, com início na entrada do local e encerramento no trevo da BR-158. A corrida pedestre encerra o triathlon rápido, que vai, também da entrada do Balneário, até o trevo próximo ao Condomínio Village do Lago.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS