Esportes | Da Redação/Com Jovem Sul News | 11/02/2013 16h52

SERC recupera Clebinho e preocupa-se com arbitragem

Compartilhe:

Depois do difícil jogo em Campo Grande, no sábado (9), com o Novoperário, os jogadores da SERC apresentaram-se com alguns problemas físicos. 

A preocupação maior estava com a contusão de Clebinho, atacante que machucou o joelho esquerdo em menos 15 minutos de jogo, mas que entrou no segundo tempo, sendo a esperança de recuperação do time naquela partida.

O massagista Francisco Medeiros de Souza, o Alemão, disse que atendeu o atacante Clebinho e já o liberou para iniciar os treinamentos, embora o preparador físico Leocir Martins tenha sido cauteloso quando questionado sobre a condição física do jogador.

Para o presidente da SERC, João Félix Botezelle, a arbitragem piorou neste campeonato e disse que já manifestou a sua insatisfação diretamente com o presidente da Federação de Futebol do Estado, Francisco Cesário. Félix disse que apontou as falhas dos árbitros, citando os principais fatos, que ele interpretou como erro, naquele jogo de sábado (9) no Morenão.

O próximo compromisso da SERC no campeonato será no domingo, dia 17 de fevereiro, mais uma vez no Morenão. O jogo será com o CENE, a partir das 17h. O goleiro Fagner deverá jogar no lugar de Rodrigo, e Trindade no lugar de Índio, improvisado no meio campo. Trindade não jogou no sábado por problemas físicos e deverá estar totalmente recuperado até lá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS