Esportes | Da Redação com Gazeta MS | 03/12/2017 08h22

STJD concede liminar e Misto corre risco de ser eliminado da Série B

Compartilhe:

A regularização do Misto, de Três Lagoas, no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série B ainda é alvo de polêmicas e, neste sábado, teve um patamar de interferência na sequência da competição. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu a final que envolvia o Misto e Operário de Dourados, até que seja julgado em definitivo.

 

Misto e Operário jogariam neste final de semana o primeiro confronto da decisão. Com a decisão da justiça, os times não poderão entrar em campo.

 

O time de Três Lagoas atuou na primeira rodada sem nenhum jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A justificativa foi que as taxas foram pagas após o horário bancário do dia anterior e, portanto, não entrou no sistema.

 

A diretoria do Misto entrou com liminar para seguir na competição até que seja julgado e conseguiu na esfera estadual do Tribunal de Justiça Desportiva. Porém, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) recorreu da decisão e neste sábado teve o êxito.

 

Em caso de punição, o Misto corre risco de ser eliminado da decisão por perder pontos do jogo em que poderia estar irregular. Com isso, o CENA, de Nova Andradina, ganharia o direito de enfrentar o Operário de Dourados na final e também a vaga na Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS