Geral | Com Prefeitura de Selvíria | 07/03/2024 13h15

Câmara homenageia Prefeitura de Selvíria pela realização do “Selva Folia”

Compartilhe:

A Câmara de Selvíria concedeu Moções de Aplauso para a Prefeitura, pela realização do 5º Selva Folia e a 3ª Festa do Peixe. As homenagens foram propostas pelo vereador Luciano da Silva Geralde e subscrita por todos os parlamentares.

Foram homenageados pelo legislativo o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, o vice-prefeito Jaime Soares Ferreira, a secretária de Cultura Mayara Veloso e os funcionários da Secretaria de Obras e Infraestrutura, Elio Bellini, Adimilson Souza Gonçalves (Lambari) e Edson Pereira de Jesus (Grande).

Sobre o prefeito e vice-prefeito, a Moção diz que os eventos foram marcos significativos para a comunidade, proporcionando momentos de alegria, cultura e união para todos os cidadãos. “A visão, liderança e empenho demonstrados pelo prefeito e vice-prefeito foram fundamentais para a concretização desse evento memorável”, diz o documento.

Já sobre a secretária Mayara Veloso, estendida à toda equipe da Secretaria de Cultura, a Moção diz que que os eventos não só alcançaram, mas ultrapassam todas as expectativas, destacando-se pela organização impecável e participação entusiástica de todos os envolvidos, que não mediram esforços para que as festas acontecessem. “O sucesso destas festas não foi alcançado por acaso, mas sim é resultado do trabalho árduo, dedicação e talento da equipe organizadora e de todos os participantes que contribuíram para torná-lo um momento verdadeiramente memorável”, diz o documento.

Também foram entregues Moções para os funcionários da Secretaria de Obras e Infraestrutura, Elio Bellini, Adimilson Souza Gonçalves (Lambari) e Edson Pereira de Jesus (Grande), que não mediram esforços para ajudar e colaborar com os eventos. “Seus esforços incansáveis foram fundamentais, pois à todo momento se prontificaram para dar suporte, caso ocorresse alguma eventualidade”, dizem os documentos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS