Geral | Assessoria de Comunicação | 06/09/2019 09h39

Começa hoje 1ª noite do 13º Rodeio União em Brasilândia

Compartilhe:

E logo mais a noite, a partir das 20h (MS, começa o 13º Rodeio União. O evento realizado pela Associação Recreativa União, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) e Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia (Hospital) e com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, além de patrocinadores do comércio local e região.

Ainda dá tempo de comprar o ingresso permanente no v alor de 20,00 ou individuais para cada noite do rodeio, sendo que nesta quinta-feira (05) será R$ 5,00.

Além disso, a festa contará com os locutores Piracicabano e Rodney Pereira, comentarista Jurpa e juiz Wilson. Já o palhaço Garoto Juca e o DJ Ramiro Pereira serão responsáveis em animar toda a galera. A competição de montaria faz parte da etapa de Associações de Campeões de Rodeio e os bois são da Cia. Rodeio Rio Formoso, Boiada Bonança e JC Rodeio. Serão no total R$ 25 mil em premiações para os peões.

Após o rodeio, haverá no salão o tradicional baile na noite de quinta-feira (05) com os cantores brasilandenses João Fábio e da dupla Paulo Vinícius e Diego.

Lembrando que a Associação Recreativa União destinará 40% dos lucros e mais 100% da venda da bilheteria do 13º Rodeio União para o Hospital, AVCC e APAE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS