Geral | Prefeitura de Três Lagoas | 26/08/2019 08h10

Habitação Três Lagoas no fórum nacional em Foz do Iguaçu

Compartilhe:

A Diretoria de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas está participando do 66º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, em Foz do Iguaçu. O encontro começou na quarta-feira (21) e encerra hoje, sexta-feira (23), reunindo gestores e representantes em esfera nacional, estadual e municípios que têm políticas e ações ligadas direta ou indiretamente à moradia social.

A proposta desse fórum é capacitar agentes públicos na atuação às políticas de habitação social. Neste ano, as palestras abordam as questões de conscientização socioambiental ligadas aos programas habitacionais, regularização fundiária, trabalho social, parceria estado-município, financiamento habitacional e outros.

Participam do congresso, a diretora de habitação, Sônia Góis, a assistente social Ivani Parreira; Coordenadora de políticas públicas, Marcia Denise. Participam também, a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avessani e o assessor da AGEHAB, Ubiratã Melo.

Para Sônia Góis, o evento é um momento de conhecimento extraordinário e oportuno. “São múltiplas experiências, pois estamos em troca de informações e vivências com autoridades e especialista de todo o País. A cada fórum, são novas oportunidades de aprendizado a serem desenvolvidas para a sociedade”, conclui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS