Geral | Canaltech | 14/04/2019 11h00

HBO terá sinal aberto na estreia da 8º temporada de Game of Thrones

Compartilhe:

Depois de anunciar um documentário de duas horas com os bastidores da última temporada de Game of Thrones, a HBO preparou mais uma surpresa para os fãs da série: a emissora vai abrir o seu sinal na TV a cabo para transmitir o primeiro episódio da oitava e última temporada da série, que vai ao ar neste domingo (14) às 22h. O sinal aberto será disponibilizado entre os dias 12 e 14 de abril para as operadores NET, Oi TV, Claro, Vivo TV e Sky.

A expectativa é de que o primeiro episódio da nova temporada registre recordes de audiência. A oitava e última temporada de Game of Thrones será mais curta do que as anteriores, mas seus episódios terão duração mais longa, de 1h30 e 2h, como se fossem filmes semanais.

Lançada em 2011, a série é baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin. Só que a versão literária ainda não chegou ao fim, e o autor chegou a confirmar em entrevistas que não interferiu no roteiro dos últimos episódios da série para a TV. A temporada final de Game of Thrones tem seis episódios e o último será transmitido em 19 de maio. Os episódios poderão ser acompanhados pela TV ou pelo streaming HBO Go.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS