Geral | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 15/04/2024 14h34

Iniciou mais um curso gratuito de Costura Básica em Aparecida do Taboado

Compartilhe:

No dia 12 de abril, teve início o curso de Costura Básica, parte do programa Cidade Empreendedora, fruto da parceria entre o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado. O objetivo é promover o desenvolvimento e a capacitação na área da costura.

O curso oferece aprimoramento e conhecimentos em costura, corte e modelagem de roupas, sendo uma excelente oportunidade para quem busca iniciar ou aperfeiçoar suas habilidades nesse campo tão criativo e versátil.
Dividido em seis módulos, o curso abrange temas como introdução à modelagem de lingerie, técnica de criação de coleção, fundamentos de precificação de produção têxtil, conserto e customização de roupas, fundamentos de modelagem básica e noções básicas de confecção de enxoval para bebês.

Com duração de 12 a 19 de abril de 2024, as aulas ocorrem das 08h às 17h30 (horário de Brasília), na Carreta da Costura, estacionada em frente à Prefeitura Municipal durante todo o período do curso.

Na cerimônia de abertura do curso, além das alunas, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, deu as boas-vindas aos instrutores que acompanham a carreta e a todas as participantes que estão iniciando essa jornada através do Programa Cidade Empreendedora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS