Geral | Com Portal do MS | 15/02/2022 09h32

Novas viaturas vão auxiliar Corpo de Bombeiros no combate a incêndios

Compartilhe:

Com investimento total de R$ 56,6 milhões, o governador Reinaldo Azambuja, entregou ao Corpo de Bombeiros, 26 novas viaturas e 07 embarcações, além de duas aeronaves para o combate de incêndios florestais no Estado.

Antes totalmente sucateada, hoje a corporação, está completamente reestruturada, tanto no que diz respeito a equipamentos quanto pessoal. Durante a entrega, nesta segunda-feira, dia 14, Reinaldo defendeu a política de valorização e fortalecimento do Corpo de Bombeiros Militar, simbolizada pela entrega das aeronaves, viaturas e embarcações.

Parte dos r$ 56,6 milhões será destinada a construção de um centro de apoio ao 3° Grupamento em Corumbá. O governador também adiantou a construção da base de apoio em combate de incêndios florestais em Água Clara.

As duas aeronaves “Air Tractor, uma cedida e outra que será adquirida, têm a capacidade de transportar até 3 mil litros de água, cada

Todas as 26 viaturas e 07 embarcações também servirão para dar suporte ao trabalho das equipes de combate ao incêndio florestal, facilitando o acesso

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS