Ouvidoria Geral de Três Lagoas comemora um ano

"/>
Geral | Com Prefeitura de Três Lagoas | 18/12/2019 11h46

Ouvidoria Geral de Três Lagoas comemora um ano

Compartilhe:

Hoje, quarta-feira (18), a Ouvidoria Geral da Prefeitura de Três Lagoas está fazendo um ano de funcionamento e comemora marca de 836 atendimentos ao público. Proposto pelo prefeito Angelo Guerreiro, o serviço é um canal inédito no Município, que visa aproximar o cidadão da Administração, por meio de suas solicitações, denúncias, elogios, críticas e sugestões.

Pelo número de telefone (67) 3929-1488 e pelo site oficial www.treslagoas.ms.gov.br, os três-lagoenses passaram a interagir com o serviço público prestado pela Prefeitura, por meio de suas secretarias, obtendo resposta em curto prazo.

Conforme o diretor da Ouvidoria, Cristiano dos Santos Pereira, do número total, 834 contatos foram respondidos em tempo hábil, gerando a satisfação do usuário do serviço. Apenas duas manifestações ainda estão em andamento.

O relatório emitido pela Ouvidoria mostra que, de janeiro a dezembro (dia 18), foram registrados: 274 denúncias, 263 reclamações, 210 solicitações, 46 elogios e 43 sugestões. O setor com maior demanda é o de infraestrutura, transporte e trânsito.

O diretor Cristiano considera muito positivo o contato dos três-lagoenses. “A população está mais consciente e participativa e, este contato está ajudando o planejamento da administração. Quando há uma recorrência em determinadas manifestações, podemos a partir daí direcionar a ações que serão colocadas em prática”, explicou.

SERVIÇO

A população pode registrar elogios, críticas, denúncias, sugestões, reclamações e até solicitar serviços pelo telefone (67) 3929-1488 ou pelo endereço eletrônico: http://www.treslagoas.ms.gov.br/ouvidoriageral/.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS