Prefeito de Água Clara recebe visita do Padre Nivaldo

"/>
Geral | Com Prefeitura de Água Clara | 05/12/2019 11h38

Prefeito de Água Clara recebe visita do Padre Nivaldo

Compartilhe:

A visita foi no gabinete do prefeito Tupete na manhã dessa quinta-feira, dia 05 de Dezembro. O Ícone do Sagrado Coração de Jesus foi criado para visitar todas as paróquias e dioceses do País em comemoração aos 175 anos do Apostolado de Oração no Brasil.

Na ocasião Padre Nivaldo fez orações pela Administração Municipal e servidores. O sagrado Coração de Jesus é padroeiro da Diocese de Três Lagoas e da cidade de Água Clara. A visita está sendo realizada essa semana em diversos locais públicos e empresas do município.

“Tivemos a graça de receber o ícone do Sagrado Coração de Jesus em nossa cidade e hoje na prefeitura”, comentou Sérgio Alves dos Santos, coordenador do CPP (Conselho Paroquial de Pastoral).

O Padre Nivaldo aproveitou para convidar a todos para participar no sábado das atividades de encerramento. Segundo ele estarão presentes toda diocese de Três Lagoas, o Bispo Diocesano Don Luíz Gonçalves Knupp. A programação será logo após o almoço, na sede da APAE, com um momento de espiritualidade e palestra com o Padre referencial Eliomar Ribeiro, ele que é diretor nacional do apostolado de oração.

Por fim será realizada uma procissão da Apae até a Igreja São Judas Tadeu e missa de encerramento, em torno de 19h, com o Bispo Diocesano e padres de outros municípios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS