Geral | Com Prefeitura de Brasilândia | 27/03/2024 14h53

Prefeitura de Brasilândia reúne-se com entidades para discutir gestão

Compartilhe:

Na manhã de quarta-feira (27/03), na Sala de Reuniões do Paço Municipal de Brasilândia, houve uma reunião entre os representantes da Prefeitura e diversas entidades do município. O objetivo do encontro foi discutir o planejamento, execução e prestação de contas dos convênios celebrados entre o Município e essas entidades, especialmente neste último ano de mandato da administração municipal.

Entre os participantes estavam membros proeminentes de organizações fundamentais para a comunidade local, incluindo a Associação de Pais e Mestres dos Excepcionais (APAE), a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC), a Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia (Hospital), a Associação dos Universitários de Brasilândia (AUBRAS) e a Associação Recreativa Masters.

Além das entidades, estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Márcio Endrigo, e sua equipe do Núcleo de Convênios. O encontro proporcionou uma plataforma para que as partes discutissem questões relacionadas à gestão de convênios e a correta prestação de contas.

Ao final do encontro, ficou estabelecido o calendário de prestação de contas dos convênios e os prazos para análise e finalização para o exercício financeiro de 2024.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS