Geral | Com Prefeitura de Selvíria | 27/03/2024 15h03

Prefeitura de Selvíria já constrói casas do projeto “Moradia Precária”

Compartilhe:

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Assistência Social, já está construindo mais seis casas do projeto “Moradia Precária.

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, acompanhado da secretária de Assistência Social, Tatiane Araújo da Paz, estiveram acompanhando as obras de uma das casas. O vereador Luciano da Silva Geralde também esteve presente.

Obras

A ação consiste na construção de seis unidades residenciais, com recursos do Município (Fundo de Investimento Social - FIS), em terrenos cedidos pelos contemplados, que foram selecionados pela Secretaria de Assistência Social. Esses imóveis substituirão moradias precárias. “É uma segurança que estamos garantindo para essas famílias”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

A secretária Tatiane Araújo da Paz afirmou que essa ação garante qualidade de vida e dignidade para as famílias contempladas. “Melhora as condições de habitabilidade, salubridade e acessibilidade para essas famílias”, afirmou a secretária.

As novas casas devem ser concluídas ainda este ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS