Geral | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 08/05/2020 10h15

Várias pessoas foram orientadas do Auxilio Emergencial em Chapadão

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA tem auxiliado os Micro Empreendedores Individuais – MEIs e os trabalhadores informais a realizar o cadastro para recebimento do auxílio emergencial do Governo Federal.

O trabalho teve inicio no dia 13 de abril e até o momento foram atendidas mais de 500 contribuintes de forma presencial e pelo aplicativo WhatsApp.

O secretário Felipe Batista destaca que esse trabalho tem fundamental importância, em dois pontos, na parte social, que visa colaborar com as pessoas nesse momento tão difícil que o mundo e atravessa, e na parte econômica do município, onde as pessoas tendo recurso em mãos, podem comprar no comércio local contribuindo com o giro econômico da cidade.

O Prefeito tem pedido a todos os secretários empenho na busca por alternativas no atendimento a população de uma maneira, eficiente e simples, no intuito de preservar a saúde do sul-chapadense.

Chapadão do Sul tem tomado todas as medidas necessárias para conter o avanço da COVID – 19 que já ceifou a vida de mais 9 mil pessoas no país.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS